
ENCONTRE O REVESTIMENTO IDEAL PARA O SEU PRODUTO!

NÍQUEL DURO-QUÍMICO
RESISTÊNCIA A ABRASÃO E CORROSÃO
O Níquel Duro Químico é um revestimento singular que traz bons resultados para a peça, além de dar resistência a abrasão e corrosão.
O processo de tratamento ocorre por meio da reação química entre reagentes (Sulfato de Níquel + Hipofosfito de Sódio) em solução aquosa.

ANODIZAÇÃO DURA
ALTA DURA SUPERFICIAL PARA NECESSIDADES ESPECIAIS
O processo de Anodização Dura é feito sob baixa temperatura, afim de obter poros menores na construção de estrutura compacta. Este procedimento difere dos clássicos, como cromo duro pois promove elevada resistência a abrasão e boa capacidade de deslize

NÍQUEL TEFLON
MENOR DESGASTE E MAIS RESISTÊNCIA PARA TODO TIPO DE MATERIAL
O revestimento polytetrafluoretileno (PTFE) sobre peças de níquel químico resulta em camadas uniformes, com alta anti-aderencia. Diante disso, facilita a limpeza das peças, tal como aumenta a qualidade e o tempo de manutenção das máquinas.

CROMO DURO
BAIXO COEFICIENTE DE FRICÇÃO, ALTA RESISTÊNCIA A TEMPERATURA E À CORROSÃO
O Cromo é um material de alta dureza e resistência que ao ser eletrolicamente depositado na peça, reveste-a com uma película de proteção a corrosão e desgastes.

NÍQUEL QUÍMICO
RESISTÊNCIA A ABRASÃO E CORROSÃO
O Níquel Químico é um revestimento singular que traz bons resultados para a peça, além de dar resistência a abrasão e corrosão.
O processo de tratamento ocorre por meio da reação química entre reagentes (Sulfato de Níquel) em solução aquosa.

METALIZAÇÃO
RECUPERAÇÃO DE SUPERFÍCIE
É um tratamento que permite a recuperação das superfícies das peças, ao utilizar uma chama oxiacetilênica como forma de calor, em um arame ou pó como metal de deposição. Durante o processo, esse metal é fundido por um jato de ar comprimido que por sua parte, deposita as partículas metálicas sem aumentar a temperatura da peça.